ESCRITÓRIO ADVOCACIA HS

Rosângela  (8).jpg

    Como fazer uma recepção confortável, copa fechada, duas salas de atendimento que devem integrar-se criando um espaço único quando necessário, sendo que uma das salas deve acessar o lavabo sem passar pela recepção. E tudo isso em  35m²?!  A resposta não pode ser outra: com muito estudo de layout e medidas a serem seguidas milimetricamente!  

  Para a sensação de conforto, a mescla de diferentes materiais, cores e texturas que resultam em harmonia na recepção, com a clássica bancada em mármore Carrara em contraponto ao revestimento 3D da parede e às poltronas despojadas. Detalhes do forro de gesso e iluminação indireta para enfatizar o logotipo.

   As salas de atendimento têm paleta de cores sóbrias e neutras, transparecendo segurança ao cliente. E quando o assunto é integração, nada de divisórias clichê. As portas de correr são em marcenaria, para atingir a privacidade desejada quando fechadas, com puxadores do tipo cava embutidos e trilho discreto no piso. Quando abertas, integram totalmente os espaços. A decoração dos nichos das estantes é cuidadosamente organizada, o que faz com que os ambientes sejam aconchegantes e funcionais.