CONSULTÓRIO PSIQUIÁTRICO

Consulto_rio 2b.jpg

   Cores neutras, mobiliário contemporâneo, espaço de atendimento confortável e a possibilidade de alteração de layout: funcionalidade e flexibilidade, para ora atender uma pessoa, ora um casal, ora uma família. Desafio: nenhum elemento da arquitetura deve se destacar pois o foco deste consultório de psiquiatria é a pessoa em atendimento. Portas e paredes com isolamento acústico, para que nada seja percebido da sala da recepção. As cortinas off-white, até o chão, neutralizam completamente a janela existente e a interferência da rua.

     A estante é para livros e poucos objetos de decoração. Também acomoda as 2 cadeiras que, quando necessário, compõem o layout junto com outras 2 poltronas e o sofá de 2 lugares. A bancada de estudos e anotações está um pouco afastada da área de atendimento e junto com a copa.

Cores claras nas paredes incitam a tranquilidade. A iluminação não tem pontos de destaque e o piso vinilíco é aconchegante, elementos que abraçam o espaço voltado para a(s) pessoa(s) em atendimento.