APTO AM

20.jpg

    A reforma do espaço com churrasqueira na cobertura duplex deste apartamento em Porto Alegre pretendia transformá-lo em um “mini-espaço gourmet”, que fosse agradável para receber os amigos e fazer um bom churrasco a dois no final de semana. O casal de meia idade, com os filhos morando no exterior, se empolgou e acabou reformando a área de estar e a cozinha do pavimento inferior também.

     Além da churrasqueira existente, enorme por sinal, a área da cozinha com bancada foi toda repaginada, mantendo o estilo rústico despojado. Destaque para o aparador que comporta uma adega confortável e uma gaveta lateral, envidraçada para exposição das rolhas deste casal amante de vinhos!

     No pavimento inferior, a área de estar trocou de lugar com a de jantar e ganhou um sofá novo, forro de gesso com iluminação estudada conforme o layout e pintura em tons claros nas paredes. Na cozinha, apostou-se em mobiliário e bancada novos, além do revestimento pontual fazendo referência a tijolos aparentes. Ficou lindo demais!